Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

terça-feira, 30 de junho de 2009

Conseas estaduais se reunirão para debater sobre SAN

.
Foi definida a data para a realização do Encontro Regional Nordeste dos Conseas, o evento será nos dias 05, 06, 07 de agosto na cidade de Salvador/BA. O local ainda não foi confirmado, os organizadores estão empenhados em conseguir um hotel para abrigar o encontro e que este sirva também de hospedagem facilitando o translado dos participantes.
.
O evento contará com a participação de 09 estados, que serão representados ao todo por 81 pessoas sendo 09 por estado. A delegação do Consea Ceará foi escolhida por meio de votação na plenária do dia 09 de junho.
.
O evento visa promover o fortalecimento dos Conseas, dinamizar o processo de implantação do SISAN nos estados e contribuir com o processo preparatório da III Conferência +2 que será realizada em Brasília nos dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro. Em breve divulgaremos maiores detalhes sobre o evento.
.
Assessoria de Comunicação do Consea Ceará

Nenhum comentário: