Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

I Seminário Ítalo-Brasileiro de Segurança Alimentar

Estão prorrogadas, até a próxima sexta-feira (04), as inscrições para o I Seminário de Segurança Alimentar. O evento é uma realização do IFCE, em parceria com o Governo do Estado do Ceará e o Ministério da Saúde da Itália. Focado no tema o “Controle Higiênico-Sanitário de Alimentos”, o encontro visa à congregação dos profissionais e estudantes da área e ao estabelecimento de um polo de cooperação científica e tecnológica entre o Brasil e a Itália.
.
Na abertura do Seminário, marcado para o período de 9 a 11 de dezembro, no SEBRAE, será proferida uma palestra sobre Segurança Alimentar na Estrutura Internacional pelo diretor da Organização Mundial de Saúde Animal, Romano Marabelli. Estão ainda previstas palestras e mesas-redondas, com a participação do reitor do IFCE, Cláudio Ricardo Gomes de Lima e de representantes do Instituto Italiano Zooprofilattico Sperimentale dell Abruzzo e del Molise G. Caporale. Para se inscrever no Seminário, basta clicar aqui.
.
Fonte: Assessoria de Comunicação IFCE

Nenhum comentário: