Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Seminário Metropolitano Sobre Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar Para Alimentação Escolar

.
28 e 29 de abril de 2010, Salvador/BA
.
Local: a determinar
.
Objetivo: Articular as Organizações da Agricultura Familiar potenciais fornecedoras de gêneros alimentícios para a alimentação escolar na Região Metropolitana (RM) de Salvador e gestores do PNAE da RM de Salvador: quem compra e quem vende da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar pela Lei nº 11.947/2009.
.
Participantes: Organizações da Agricultura Familiar potenciais fornecedoras de gêneros alimentícios para a alimentação escolar na RM de Salvador, gestores públicos do PNAE na RM de Salvador, FNDE, MDA, MDS, MPA,CONAB, DFDA/BA, EBDA e Movimentos Sociais.
.
Para participar, cada Organização da Agricultura Familiar, interessada em vender para a RM de
Salvador, deve:
.
1º – cadastrar-se na página da internet:
2º - enviar nome da organização e de quem vai participar para:
Participantes do dia 28 (tarde): Organizações e Representações da Agricultura Familiar da RM de Salvador.
.
Participantes do dia 29 (manhã e tarde): Organizações e Representações da Agricultura Familiar da RM de Salvador e Gestores doPNAE.
.
RM de Salvador: Salvador; Camaçari; Lauro de Freitas; Simões Filho; Candeias; Dias d'Ávila; Vera Cruz; São Francisco do Conde; Itaparica; Madre de Deus; Mata de São João; São Sebastião do Passé e Pojuca
.
Fonte: Grupo Técnico Interministerial FNDE, MDA, MDS, MPA e CONAB

Nenhum comentário: