Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Plenária do Consea discute PPA, Plano Safra e preço de alimentos


.


Preço de alimentos, Plano Safra e Plano Plurianual (PPA) são três dos temas em pauta na 22ª reunião plenária do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), nesta quarta-feira (4), das 9h às 18h.
.
Também será abordada a preparação para a 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, que vai acontecer em novembro em Salvador(BA). Os conselheiros assistirão um filme institucional de 5 minutos sobre o processo de conferências que acontecem este ano.
.
A reunião terá a participação da ministra Tereza Campello, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e de representantes de diversos outros ministérios. Outro tema de debate será o processo de elaboração do Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.
.
A 22ª plenária do Consea acontece nesta quarta-feira (4), das 9h às 18, no Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto, em Brasília.
.
Clique aqui para ver a pauta.
.
Serviço
22ª Plenária do Consea
Dia: 4 de maio (quarta-feira)
Horário: 9h a 18h
Local: Anexo I do Palácio do Planalto
.
Assessoria de Comunicação Consea Nacional

Nenhum comentário: