Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

quinta-feira, 16 de junho de 2011

4ª Conferência já tem spot de rádio

.
A 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional ganhou mais uma ferramenta de comunicação - o spot de rádio produzido pela Assessoria de Comunicação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (Ascom/MDS).
.
O arquivo já está disponível no endereço eletrônico da conferência, no site do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (www4.planalto.gov.br/consea/conferencia).
.
O spot tem locução de Anelize Borges e duração de 55 segundos.
.
A 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional acontece de 7 a 10 de novembro, no Centro de Convenções de Salvador, Bahia, e deverá contar com a presença da presidenta Dilma Rousseff, governadores, ministros de Estado e diversas outras autoridades. Participam do evento cerca de 2.000 pessoas, sendo 1.600 delegados - escolhidos nas 27 unidades da Federação - e 400 observadores e convidados nacionais e internacionais.
.
Clique aqui para baixar o spot.
.
Fonte: Assessoria de Comunicação do CONSEA Nacional
.
Assessoria de Comunicação
CONSEA Ceará

Nenhum comentário: