Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Conferências Territóriais foram bem sucedidas

.


O Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Ceará (Consea Ceará) realizou, até o final deste mês, conferências territoriais, que são etapas preparatórias para a 4ª Conferência Estadual, que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, em Fortaleza.
.
O Consea Ceará realizará uma reunião no dia 28/07, para apreciação dos relatórios das conferências territóriais e encaminhamentos para a Conferência Estadual. Nas próximas semanas, o Conselho cearense também está realizando vários outros encontros com o objetivo de debater a metodologia com os segmentos que deverão participar das conferências e compor as delegações para o restante do processo até a Conferência Nacional.
.
Para a concretização desse trabalho, o Consea Ceará conta com a parceria do Banco do Nordeste, Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, Sebrae, Banco do Brasil, Fetraece, Cetra e outras instituições do poder público e sociedade civil organizada.
.
Assessoria de Comunicação
Consea Ceará

Nenhum comentário: