Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Artistas participam da Campanha "Alimentação: direito de todos"

A Campanha "Alimentação: direito de todos" recebeu nessa semana um reforço muito especial. Oito artistas assinaram o abaixo-assinado que pede a inclusão do direito à alimentação na Constituição Federal. São eles: Bete Mendes, Gilberto Miranda, Leonardo Vieira, Eduardo Tornaghi, Maria Zilda, Camila Pitanga, Cristina Pereira e Dira Paes. Eles são do Movimento Humanos Direitos (MHuD).
.
Agora já são 3357 assinaturas na página eletrônica do Consea. Além das assinaturas que estão sendo enviadas ao Consea de todos os estados do país.
.
Qualquer pessoa, entidade ou instituição poderá participar do abaixo-assinado, disponível na página do Consea, que será entregue aos parlamentares em um ato público em setembro, na Câmara dos Deputados. A Proposta de Emenda Constitucional (Pec nº 047/2003) já foi aprovada no Senado e agora falta aprovação na Câmara dos Deputados.
.
Fonte: Assessoria de Comunicação do CONSEA Nacional

Nenhum comentário: