Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Continua o abaixo assinado para aprovação da PEC Alimentação

.
A campanha para a aprovação da PEC Alimentação continua. Mobilizar movimentos sociais, governos, personalidades públicas e artistas e cada um dos indivíduos para a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC nº 047/2003), que inclui a alimentação entre os direitos sociais estabelecidos no Artigo 6º da Constituição. Esse é o objetivo da campanha Alimentação: direito de todos, organizada pelo Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), com apoio de entidades públicas e da sociedade civil.
.
Você e sua instituição poderão organizar atividades para divulgação da campanha e mobilizar mais participantes dessa luta.
.
No site da campanha estão disponíveis materiais para divulgação, além do abaixo-assinado eletrônico. Para assina-lo você tem que acessar o site http://www4.planalto.gov.br/consea/pec-alimentacao, no menu esquerdo clicar em “abaixo assinado” e instalar o Certificado Digital da Presidência da Republica, que encontra-se disponível abaixo do texto da página. Após a instalação do certificado você deve clicar em “Para assinar” e preencher as informações solicitadas. Em caso de dúvida o site possui um manual de instalação, para que a assinatura seja concluída com sucesso.
.
Assessoria de Comunicação do Consea Ceará

Nenhum comentário: