Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

quarta-feira, 24 de março de 2010

Eleito o novo Presidente do CONSEA Ceará

.
Ontem, dia 23 de março aconteceu a 42ª Reunião Ordinária do Conselho. Nela foi realizada a eleição para presidente e secretário do CONSEA Ceará. Com decisão unânime o Presidente eleito foi Emanuel Barreto de Oliveira (Manu) que representa a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará – FETRAECE e a Secretária eleita também por unanimidade foi Regina Ângela Sales Praciano que representa a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará – STDS. Parabéns aos novos eleitos.
.
O CONSEA Ceará destaca e parabeniza a presidente Helena Selma Azevedo, que nos ultimos 2 anos, juntamente com os conselheiros proporcionaram grandes conquistas na área de SAN no Estado do Ceará.
.
Dentre os diversos eventos e conquistas destacam-se: as duas"Feiras da Agricultura Familiar e Economia Solidária", Audiência Pública na Praça do Ferreira (PEC 047), Ofinica de Capacitação de CONSEAS Municipais e os eventos envolvendo o Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
.
Felipe Farias
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário: