Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CONSEA Ceará realiza capacitação com delegação da IV CNSAN

O CONSEA Ceará realizou ontem, dia 25/10 no Hotel Amuarama, uma capacitação para os delegados que irão representar o Ceará na IV Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional que será realizada em Salvador-BA, nos dias entre os dias 7 e 10 de novembro de 2011.

Na capacitação o Secretário Executivo Francisco Tabosa debateu com os delegados todo o “Comunicado nº 11” enviado pelo Consea Nacional onde consta perguntas e respostas sobre passagens, traslado, custos, datas e demais informações importantes para os participantes da Conferência. Logo após o Presidente do CONSEA Ceará Emanuel Barreto de Oliveira, fez colocações fundamentais a cerca do compromisso e efetiva participação dos delegados.

Á tarde foi feito trabalhos em grupos para discutir os eixos temáticos que serão abordados na Conferência Nacional de onde saíram diversas ideias e sugestões que serão levadas para discussão em Salvador. Por fim a Conselheira Shandra Carmem apresentou modelos de moções e explicou como e quando elas devem ser utilizadas, para que tenham fundamento e sejam compostas com informações sólidas.

O encontro dos delegados foi muito bem vindo para que estes estejam organizados e possam ter uma significativa representação na Conferência Nacional.
.

Clique aqui para baixar o "Comunicado nº 11".
.
Assessoria de Comunicação
CONSEA Ceará

Nenhum comentário: