Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

STDS e CONSEA Ceará realizam a Semana Mundial da Alimentação na Praça

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA - Ceará) , realizou na última sexta-feira, dia 21/10, na Praça José de Alencar a “Semana Mundial da Alimentação na Praça” juntamente coma Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária que em anos anteriores vinha sendo realizada na Praça da Gentilândia no Benfica, este ano a feira foi realizada junto com o evento da STDS.

A união de tais eventos trouxe maior número de atividades, serviços e comercialização de produtos agroecológicos. O evento contou com uma vasta programação cultural com a participação de grupos de teatro, dança e repentistas das unidade da STDS, comercialização de alimentos agroecológicos, e ainda, prestação de serviços à comunidade, tais como massagens, oficinas e verificação de pressão.

Fonte: Ascom STDS

Assessoria de Comunicação
CONSEA Ceará

Nenhum comentário: