Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Primeira convocatória do Congresso Cearense de Agroecologia (Agricultura Familiar e Sustentabilidade)



Já está confirmado para o período de 12 a 14 de novembro de 2008, o primeiro Congresso Cearense de Agroecologia no Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará. O objetivo é contribuir para a sustentabilidade da agricultura familiar a partir do processo de construção de conhecimentos científicos e práticas agroecológicas, abordando aspectos sociais, ambientais e econômicos, e incentivar a pesquisa cientifica e a extensão rural.
.
Sua organização envolve a participação de várias organizações governamentais e não governamentais. Estão acontecendo reuniões semanais, todas as terças-feiras, no Laboratório das Sementes, Centro de Ciências Agrárias, Universidade Federal do Ceará - Campus do Pici, Av. Mister Hull, às 17:00 horas. As reuniões estão abertas para todos que queiram contribuir na construção do evento.
.
Maiores informações: http://www.cnpat.embrapa.br/eco

Nenhum comentário: