Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Seminário Nacional Mesa Brasil SESC: Segurança Alimentar e Nutricional

O SESC, com o apoio do Instituto de Estudos do Trabalho e da Sociedade (IETS), realizará o Seminário Nacional BRASIL SESC Segurança Alimentar e Nutricional: Desafios e Estratégias.
.
O evento acontece nos dias 8 e 9 de outubro no auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília. O objetivo é promover uma reflexão sobre as várias dimensões da segurança alimentar e nutricional nos cenários nacional e internacional. Para isso, o seminário apresentará conferências e palestras com especialistas da área, que abordarão temas como o cenário da pobreza e da fome, a insegurança alimentar do contexto brasileiro, a expansão da oferta e a melhoria na distribuição de alimentos, entre outros.
.
Com essa iniciativa, o SESC pretende desenvolver o conhecimento técnico, de gestão e do desenho de políticas públicas, que venham a contribuir para a melhoria da segurança alimentar e nutricional de milhões de brasileiros.
.
Data: 08 e 09 de outubro
Horário: 09h às 17h30
Local: Auditório da CNC - Setor Bancário Norte - Qd. 1 - bloco B - 1º Subsolo, DF
Inscrições pelo site: www.sesc.com.br/mesabrasil/seminario

Nenhum comentário: