Bem Vindo!

O CONSEA Ceará, através deste blog, traz informações sobre Segurança Alimentar e Nutricional. Lembramos que as informações aqui postadas não refletem necessariamente a opnião deste Conselho.

4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

XXIX Reunião do Consórcio das Instituições Brasileiras de Alimentação e Nutrição

.
A XXIX Reunião do Consórcio das Instituições Brasileiras de Alimentação e Nutrição (XXIX CIBRAN), que vem se realizando há 28 anos, escolheu como tema central para este ano, em Fortaleza, a “Produção Agrícola, Alimentação, Nutrição e Biotecnologia: Caminhos e Desafios”.
.
Tem como objetivo promover o debate e o intercâmbio de experiências sobre alcances e limites no campo da promoção da alimentação saudável e formular proposições de relevância para a agenda nacional de ensino, pesquisa e extensão na área da alimentação e nutrição, contextualizando a problemática da produção de alimentos com abordagem específica para a segurança alimentar e nutricional. Para tal, esse evento se caracteriza como um fórum anual, interprofissional e multidisciplinar, com a participação de representantes de instituições de Ensino e Pesquisa, na área de Alimentos e Nutrição de todo o país.
.
O referido evento acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro no Hotel Vila Galé na Praia do Futuro em Fortaleza-CE, para maiores informações acesse: http://www.uece.br/cibran2008.

Nenhum comentário: